quinta-feira, 26 de julho de 2012

Me faz tão bem - 1 ano de Fã Clube


1 ano se passou... se passou tão rápido. Tantas coisas aconteceram... conheci pessoas incríveis, que me apoiaram, que ficaram do meu lado quando mais precisei, que me deram conselhos, que fizeram eu me sentir bem, quando estava em momentos difíceis. As vezes que me sentir sozinha. Eu agradeço muito a família VQV (Vamo que Vamo- família da Gi itié), família que me acolheu...Amo vocês!!!

Criei o Fã Clube no dia 26/07/2011,com muito carinho para essa pessoa maravilhosa, uma pessoa que eu admiro, que me inspira! O sorriso dele me faz tão bem, o jeito lindo de ser, tudo nele me faz tão bem. Fico feliz a cada sorriso, a cada gargalhada gostosa que me faz sorrir junto com ele... é cativante.
Talento ele tem de sobra. Adoro ficar na frente da TV vendo ele atuar, vendo ele fazer o trabalho dele com muito gosto, com muita vontade, com muito talento. O orgulho que sinto não cabe em mim. Esse alguém que faz eu me sentir assim, é o Bruno Ferrari.
"Fã é mãe... Fã cuida, briga e discute, mas principalmente, AMA. Fã chora, ri e grita pelo seu ídolo. Fã
respeita. Não, nem sempre apoia, mas respeita. Fã é base, é aconchego, é carinho do mais puro. Fã é preocupação. Fã é torcer, se orgulhar e amar cada vez mais. Fã é tudo e um pouco mais, é conforto, é paixão. Parabéns pra você, que é fã de alguém."
       Nesse 1 ano minha vida mudou bastante. Passei momentos difíceis e momentos de extrema alegria.
Prefiro não comentar sobre os momentos dificeis, pois hoje é um dia para se comemorar e eu to bastante feliz.Um  momento de extrema alegria pra mim :

Para quem quiser ver esse comentário, está no post - Bruno Ferrari fará nova novela da Record

Tem coisa melhor que isso? realmente tem... conhecer ele e ganhar um abraço, seria ótimo, maravilhoso.
Pra mim isso não tem preço... mesmo que seja simples palavras para os que não são fãs de alguém, mas que pra mim tem um grande valor.
Que mesmo eu não tendo contato com ele... todo o meu carinho de longe, à distancia, ta sendo recompensado...
E que bom que ele gostou do Blog né?! o tempo que estou aqui, recebi alguns elogios... pelo blog, twitter, facebook, ask e tumblr. Até porque administro tudo sozinha... posto notícias do Bruninho, divulgo o trabalho dele no teatro e etc.
E agradeço as pessoas que me elogiaram!
sigam
twitter: @BFerrariMyDream
Facebook: http://www.facebook.com/FCBFerrariMyDream
ask: http://ask.fm/BFerrariMyDream
Tumblr : http://mydreambferrari.tumblr.com/

é isso! beijos, gente!

Atenciosamente:
 Geovanna Rocha.

2 comentários:

  1. Prabéns amiiigaaa, ameii oo que vc escreveu, muitoo orgulho de vc bejios

    Laysa souza

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigaa de um ano de Fc!Tenho orgulho de vc por todo esse carinho,amor pelo Bruninho!Vc é única!Te adoro!Bjoss =*

    Lee Mendes *-*

    ResponderExcluir