terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Record estuda reprisar novelas na faixa da tarde



''Bela, a Feia'' é uma das novelas
 mais pedidas na Record

A TV Record, após anunciar uma importante mudança em sua grade de programação noturna, que passa a valer a partir da próxima segunda-feira (03), agora pensa no futuro de suas tardes.

Com um acervo confortável de novelas próprias, a Record estuda abrir uma faixa de reprises durante o dia. A emissora não está satisfeita com os índices de audiência do “Programa da Tarde” e acredita que novelas possam dar resultados melhores e disputar com a Globo e o SBT, que também apostam em reapresentações.

No entanto, a decisão ainda é vista com cautela pela alta cúpula, uma vez que muitas produções que fizeram sucesso em suas exibições originais fracassaram na reprise, como “A Lei e o Crime” e “Os Mutantes”. Já  ''Bela, a Feia”, exibida em 2009, é uma das mais pedidas pelo público, até mesmo pelo seu apelo entre jovens e crianças, queridinhos do público da tarde.

Informações do jornal “O Globo”.

22 comentários:

  1. Ahhhhhh, seria pura felicidade se reprisasse Bela a Feia, eu comprei os videos para assistir a novela porque não assisti na época quando passou, soube da novela uns dois anos depois pela internet e me apaixonei, mas a imagem em alguns episódios não é boa, além de faltar alguns capítulos, fora que além de Bela poderia rever Chamas da Vida, Cidadão Brasileiro, Luz do Sol e Essas Mulheres! Amei a noticia seria bom que se confirmasse.

    ResponderExcluir
  2. O problema da Record é porque tem medo demais, fala sério, só vai saber se tentar e não vai colar assim da noite para o dia, tem que escolher um horário e ir até o fim com ele para fidelizar o público, o problema é que essas reprises além de não serem bem divulgadas pela emissora, só foram veiculadas muito tarde, dai ninguém vai ver uma reprise quase de madrugada. Estou confiante nesse novo horário que vai passar Pecado Mortal e Vitória, falaram que irá ter uma faixa de novelas bíblicas, até pode ser, mas com certeza deveria ter esse horário a tarde para passar as novelas que fizeram mais sucesso na emissora, eu acho que ia valer a pena, fora que ia amar rever Bela a Feia e as outras novelas do Bruno...

    ResponderExcluir
  3. É ..exatamente isso! Reprisa tarde demais, não divulga tanto, exatamente. E Também acho que valeria a pena reprisaram na faixa da tarde e espero, sinceramente, que eles levem essa decisão adiante. Vamos torcer!

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa, ia surtar de tanta felicidade se reprisasse Bela a Feia, amo demais essa novela!!! Eu preferia que as reprises fossem a tarde, mas um dos pontos mais importantes é seguir um horário, lembro que em 2012 tentou-se reprisar mas mudava tanto que ficava difícil de acompanhar, li que o Carlos Lombard foi um dos que manifestou publicamente que se fizesse um horário para reprise, deveriam escutar os conselhos desse autor, ele sabe o que diz. Para mim a unica emissora capaz de ameaçar a globo é a Record, acho que a emissora tem muito potencial, até porque tem ótimas produções para passar, mas como falou a Maria Clara tem que serem divulgadas, ou seja tem que parar de se boicotar e perder esse medo de concorrer com as da Globo, pior é não ter audiência nenhuma porque ninguém vê porque passa muito tarde!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente pela manhã teria que haver cortes devido a censuras e principalmente que se respeita-se o horário, lembro que na reprise de "Essas Mulheres" mudou tantas vezes de horário que não consegui ver o final, não sei nem se a emissora veiculou, porque teve uma novela que não lembro o nome cortaram tantos capítulos que comprometeu o entendimento da trama e o público reclamou, enfim, também acho que seria uma boa, até porque a Record tem ótimas novelas e algumas com o devido cuidado nos cortes, ficariam em condições de passar pela manhã ou a tarde, mas o importante mesmo é o ao telespectador, que só irá fidelizar se tiver condições de acompanhar a novela.

    ResponderExcluir
  6. Epa, foi mal engoli a palavra na frase....rsrsrs: (...) mas o importante mesmo é o "respeito" ao telespectador, que só irá fidelizar se tiver condições de acompanhar a novela.

    ResponderExcluir
  7. Seria tão bom se eles realmente decidissem reprisar e escolhessem Bela a Feia, mas é claro que com respeito como todas falaram! Para mim essa novela foi a mais linda que passou na TV e até hoje o casal mais bonito, engrado e apaixonado das novelas, tudo graças ao talento brilhante da autora que fugiu da trama original e criou uma linda e emocionante história de amor, sem contar o talento, carisma e química monstra do casal protagonista, Bruno e Gisele arrasaram demais, nota 10000 para eles! Estou louca para ver Vitória, mas confesso que vai se difícil não associar a esse casal de personagens quando aparecer Bruno e Gisele juntos, mas vou ser forte meninas.......rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo, Rodrigo e Bela estão no topo do meu TOP 5 de casais favoritos, me emocionei demais com a história de amor desses dois e sofri, ri e chorei com eles, bons tempos aqueles meninas, mas tenho essa novela linda guardada para sempre quando quiser ver, mas já vi muita gente na net louca para assistir, garanto que se a Record soubesse fazer ia ser um campeão de audiência, assim como outras novelas como Chamas da Vida. Também estou contigo quando tu diz que vai ser difícil dissociar o Bruno e a Gisele da Bela e do Rodrigo, principalmente porque estarão na mesma novela e se botarem para atuar juntos nem me fale, vai dar um nó....rsrsrs, enfim não foi dessa vez, até entendo que a Gi não tinha perfil para o papel e torço pela outra atriz, mas que vai ser difícil vai, quem sabe numa próxima novela, tenho esperanças, até porque ele e a Jú trabalharam juntos milhares de vezes, tantas que perdi até a conta!

      Excluir
    2. Concordo com vc, vai ser difícil vê-los sem lembra de bela e Rodrigo. Bela a feia foi a melhor novela que eu já vi, as cenas de amor foram tão lindas sem ser vulgar. Isso sim é novela, misturando amor, comédia, drama e muita paixão. Casal perfeito como bela e Rodrigo não existirá jamais.

      Excluir
  8. A melhor novela de todas amo, principalmente meu casal preferido da TV, Rodrigo e Bela, únicos, sem igual!!! Acho que aqui somos unânimes para que reprise Bela a Feia e as outras grandes novelas da casa, mas para isso a emissora precisa criar uma cultura aos telespectadores com horários fixos e principalmente respeitando a compreensão da história, cortando apenas o exigido pela censura, as reprises já foram passadas algumas vezes, mas como não se respeitava o horário e muito menos a história com a diminuição dos capítulos, e o pior a quem assiste, teve novela que a Record simplesmente deixou de passar na metade e não avisou a ninguém, dessa forma fica difícil de acompanhar e até mesmo fidelizar o público com uma espécie de Vale a pena ver de novo, é uma pena que uma emissora com tanto potencial e tanta novela maravilhosa em seu acervo seja boicotada pela incapacidade administrativa de seus diretores, acho que esse é o grande problema da Record, é não a Globo ou as outras concorrentes, mas ela mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não cortem nd, se for p cortar por causa do horário, é melhor passar a noite p não cortar nd. Se cortar fica muito chato. E bela a feia não tem nd de mais p cortar. As outras se tiverem algo proibido cortem, mais não todo o capítulo só a cena.

      Excluir
  9. Melhor novela que já assisti até hoje, casal perfeito, o personagem do Bruno então, um homem maravilhoso que todas queriam ter!!!! Eu li essa matéria na net Geovana e já fui criei esperanças claro, mas infelizmente também vi comentários de pessoas que não querem a reprise das novelas, espero que seja revisto essa possibilidade com carinho pelos diretores e é claro que caso ocorra uma espécie de Vale a pena ver de novo, tem que ser no horário da tarde por conta da classificação indicativa da maioria das novelas da emissora, além de haver um cuidado nos cortes a fim de não prejudicar a compreensão das tramas, tudo isso não adianta nada se não houver um horário fixo para as novelas. Enfim, eu acredito que se tudo isso for seguido a emissora só tem a ganhar, porque além de ter ótimas novelas, o horário da tarde está muito fraco, uma sugestão seria passar no lugar da série Todos odeiam o Cris, que vive reprisando episódios e confesso que não aguento mais, fora que essa é uma faixa de horário que nas outras emissoras vem se saindo muito mal, sbt com os enlatados mexicanos e a globo com sessão da tarde e Malhação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo poderia passar reprises de novelas no lugar de "Todos odeiam o Cris", até porque vive reprisando os mesmo episódios, fora esse, existem outros horários que são tapa buracos da emissora e poderiam ser analisados para passarem as obras da casa!

      Excluir
  10. Ah como eu queria, ia adorar rever Bela a Feia e outras novelas maravilhosas que já passou na Record! A emissora precisa criar essa cultura e valorizar mais suas novelas e séries, sem medo de concorrer com a Globo, porque se houvessem horários certos, as pessoas iam conhecer e ver a qualidade que é a dramaturgia da emissora, além de verem que tem ótimos profissionais na casa, mas o mais importante é que haveria opções para elas verem, um dia quem sabe com organização isso acontece, mesmo assim estou apostando nesse novo horário para Vitória e quem sabe em um sessão de reprises de novelas, ia ser muito legal!

    ResponderExcluir
  11. Não querendo desanimar vocês meninas, mas acho que se houver uma especie de sessão reprise de novelas na Record, Bela a Feia, apesar de ser uma das mais pedidas só deverá ser reprisada depois de Vitória e não junto com ela, porque o protagonista é o Bruno é apesar de que nos amaríamos sessão dose dupla poderiam falar em superexposição, pior é que eu fico pensando e sinceramente para mim as melhores novelas tem o Bruno, é esperar para ver né, por mim se fosse eu ia adorar, amei essa novela e morro de saudades do amor da Bela e do Rodrigo!

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu ia amar, tenho muita vontade de assistir, eu vi apenas o especial que tem no youtube das cenas Bela e Rodrigo!

    ResponderExcluir
  13. Quero que reprisem a noite, porque a tarde eu estudo.
    Reprisem a novela pelo menos às 19h:30 da noite(logo após o ''Cidade Alerta'' e às 20h:30 ''Jornal Da Record'')
    Para começar eu queria que reprisassem a novela ''Alta Estação'',Por Favor!

    ResponderExcluir
  14. Se fizessem tudo certo, ia adorar, queria muito rever Bela a Feia, Ribeirão do Tempo, Luz do sol, Essas Mulheres, Chamas da Vida, entre outras novelas maravilhosas da Record! Amei Chamas da Vida e lembbrei que a Thais em Malhação contracenou junto com o Thiago de los Reyes, que era o irmão do Bruno em Chamas da Vida....

    ResponderExcluir
  15. Ameiiiii. Bela a feia é uma das melhores novelas da Record. Será ótimo passar a tarde ou a noite revendo bela a feia. Adoreiii. Reprisem também ribeirão do tempo, chamas da vida.....

    ResponderExcluir
  16. Ótimo!! Bela a Feia tem que voltar por favor, é uma das melhores me fez chorar e perdi o final,só vi pelo you tube e é só os capitulos pela metade.... ÓTIMO tem q voltar EBA!!

    ResponderExcluir
  17. ai meu Deus se eles reprizarem Bela,a feia pode ser de madrugada que eu assisto a se tivesse o jeito de falar com alguem da record para que eles passassem a novela de novo
    :-) eu seria MT feliz

    ResponderExcluir
  18. Gente vc's se esqueceram da melhor novela da Record que seria a primeira reprisada que é:"PROVA DE AMOR"

    ResponderExcluir