Novela Balacobaco



Em 2012, Bruno Ferrari fez parte do elenco da novela 'Balacobaco', da Record. 
Bruno Ferrari interpretou o vilão Norberto Botelho, um homem dissimulado e covarde. Sócio de Eduardo, Norberto nutre por ele uma inveja doentia, embora faça muito esforço para disfarçar o sentimento. Não se conforma com o fato de não ter tido o mesmo capital de investimento inicial para a abertura da empresa, o que lhe tira a autonomia que gostaria de ter. É facilmente manipulado pela namorada, Diva, embora não se dê conta deste fato. Norberto também se ressente que Fabiana, sua antiga paixão, o tenha trocado por Eduardo e que os dois estejam namorando  sério. Além de ser obrigado a conviver com o sócio profissionalmente, ainda o tem muito próximo em sua vida pessoal, pois seu pai, Arthur, é casado com Lígia, a mãe de Eduardo. Planeja um golpe contra o sócio, prejudicando-o seriamente. Interessa-se por Isabel.










Curiosidade
- Bruno assistiu alguns filmes para interpretar o vilão dissimulado, um deles é Hannibal, que inclusive no filme o vilão usa uma bombinha de asma, igual o vilão Norberto. Leu livros como "The Killers".
Bruno Ferrari diz que é xingado por telespectadores : “Uma mulher me chamou de idiota, nojento, disse que desligava a TV quando eu aparecia e que não gostava de mim. É sinal de que o Norberto está fazendo efeito’’. 






Site Oficial da Novela : Clique aqui!


8 comentários:

  1. O que dizer do Norb, só que era o vilão mais TOP de todos os tempos......rsrsrs! Ainda tenho saudds desse louco maravilhoso,sexy e engraçado, e olhe que o cara era mal de verdade, do tipo psicopata mesmo, aff o que amor não faz.. Por conta dele Balacobaco teve muito mais graça. Bruno arrasou, fez gato e sapato na novela com esse personagem, alias a novela era dele, pois botou lindamente o mocinho da história e todo o elenco masculino para escanteio. perto dele, poucos conseguiram aparecer e se destacar. Era simplesmente impossível não parar de fazer o que tivesse fazendo para ver Bruno dando show como Norberto, brilhante, quem não viu Balcobaco, super recomendo pois a novela era boa, tinha uma boa história e principalmente tinha o vilão mais massa de todos os tempos, só ele já valia a novela!

    ResponderExcluir
  2. Atuação brilhante do Bruno, Norberto pintou e bordou durante toda a novela, o personagem era um verdadeiro psicopata que muitas vezes me deu medo com suas maldades e com toda a certeza botava para correr muito vilão da globo, mas ele não era só o cara do mal, acho que muitas vezes me senti como a personagem Isabel que se vê iludida e apaixonada por ele durante quase toda a novela, afinal Norberto também era encantador, sexy, engraçado e muiiiito, mas muito lindo e diferente da Isabel não conseguia deixar de me sentar e admirar o Bruno arrasando como Norberto, quem assistiu sabe do que eu estava falando, era incrível, principalmente na fase de loucura do personagem!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Bruno Ferrari como Norberto! O cara arrasou e olhe que a muito tempo não se via um vilão assim, muito foda, um verdadeiro psicopata, mas ao mesmo tempo tinha uma veia cômica e olhe que com todas as maldades dele, torci para que se desse bem até o fim. Com certeza roubou a novela para ele, Norberto Botelho e suas vilanias eram a graça da novela, é fato, botava muito vilão da globo no chinelo literalmente!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o Norberto, aquilo sim era vilão de verdade, o resto era fichinha, o cara era super do mal (um dos piores que já assisti, senão foi o pior) e ao mesmo tempo engraçado e sexy, sem contar que era o bandido mais style que já vi, ligado na moda, com um penteado super moderno, elegante e principalmente lindo de morrer, ou seja super cool!

    ResponderExcluir
  5. Comecei a assistir Balacobaco pela net e confesso que foi uma surpresa ver o Bruno loiro e como vilão, depois de te-lo visto como Rodrigo em Bela a Feia. Mas enfim, sobre o Norberto até agora o que posso dizer é que mesmo vilão, ele é igualmente charmoso e sexy como o Rodrigo e apesar das armações, estou no começo e pelo que disseram que ele vai tacar o terror, ainda não aconteceu muita coisa, mas já confesso que prefiro 1000 vezes ele ao protagonista Eduardo. Sinceramente o Eduardo não me prendeu e muito menos me encantou e não é porque sou fã do Bruno não, mas até agora ele tem roubado toda a cena, principalmente do protagonista, para mim o Norberto é que é o prota, além de ser o mais lindo, mais inteligente, mais estiloso, muiiito mais charmoso e principalmente muito mais interessante..

    ResponderExcluir
  6. Meu vilão favorito e o mais gato tb....rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. O melhor vilao de todos os tempos foi o NORBERTO alem de ser lindo

    ResponderExcluir