Novela Bela, a Feia



Em 2009, Bruno Ferrari interpretou o playboy e mulherengo Rodrigo Ávila em 'Bela, a Feia', novela da Record.
Rodrigo assumiu o cargo de diretor-presidente da agência de publicidade de seu pai sem nunca ter trabalhado antes e lá ele conhece Ana Bela Palhares, de Giselle itié, que se torna muito mais do que uma secretária. Tinha um relacionamento longo com Cíntia, interpretada por Carla Regina, mas não deixou de se envolver com outras mulheres.



Enredo

Anabela Palhares é modesta, tem 26 anos, mora na Gamboa, não tem muitos amigos, somente Luzia e Hortência, com quem compartilha seus sentimentos. Mas tudo pode mudar quando Bela conhece Rodrigo, seu chefe, ela acaba se apaixonando por ele, que ao decorrer da trama tem uma certa relação com ela. Mas o chefe só tem olhos para Cíntia, acionista da empresa, uma mulher esnobe e arrogante, que sonha em se casar com Rodrigo, Cíntia maltrata Olga, a empregada de Rodrigo, que o considera como seu filho, já que Vera, mãe verdadeira de Rodrigo é mantida sobre cárcere privado, e o reencontra depois de quase trinta anos. Ao passar do tempo, Rodrigo fica cada vez mais próximo de Bela, e se apaixona por ela, ficando em dúvida sobre com que deve ficar: Cíntia ou Bela.










Curiosidade

- Bruno ganhou o Troféu internet 2009 por "Rodrigo Ávila".
- No começo da Novela, Bruno disse que de Rodrigo Ávila ele não tinha nada, pelo fato de seu personagem ser um mulherengo. Mas depois que seu personagem se apaixonou, Bruno se inspirou nele mesmo para fazer o mocinho.
-Para Bruno, seu personagem era "um irresponsável, um cara sem compromisso com a vida, com o horário, com o trabalho, com tudo. E, de repente, ele se dá conta de que está com uma agência nas mãos, uma agência que é do pai dele, que é herança dele, e ele tem de tocar isso. Quando ele conhece a Bela, tem uma relação com ela de amizade e admiração. Ela é uma pessoa superinteligente, uma pessoa que o ajuda e ele começa a ter uma carinho por ela. Ela vira o braço direito dele, alguém em que ele confia, conta das relações para ela, começa a confiar a vida."

A transformação








Depois que Rodrigo se afasta de Bela e fica com Cíntia, ele descobre que Bela tinha "morrido" e depois ela volta como Valentina e toda transformada, linda e elegante, para reerguer a agência "Mais Brasil". Rodrigo descobre que Valentina e Bela são as mesmas pessoas e descobre também que Bela tem um filho seu, Helinho.







Final da Novela

Bela conta pra todos que ela não é  Valentina 



 Rodrigo se casa com Bela 





Festa de encerramento da novela 













9 comentários:

  1. Novela mais perfeita que teve, não perdi um único capítulo, amei, amei, amei, principalmente o protagonista, Rodrigo foi o homem mais maravilhoso, apaixonado, charmoso e cativante das novelas, lindo casal ele nos proporcionou com a Gi, Rodrigo e Bela, inesquecíveis e apaixonantes !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei d+, o Rodrigo e a Bela são o meu casal TOP favorito das novelas! Bela a feia, teve uma linda história de amor, e o Rodrigo me emocionou com o dele pela Bela. Nota 1000 para essa novela e esse lindo casal, morro de saudades de rever!

    ResponderExcluir
  3. Me digam quem não ama Bela a Feia, Rodrigo e Bela e principalmente o lindo do Rodrigo?!? Gente, tem que ser muito louco e alienado para não gostar, enfim, melhor versão das feias de todos os tempos, batendo inclusive a original e o Ro é o the best dos protagonistas, difícil de algum deles chegar no dedo mindinho do nosso Belo, ou seja, mérito, charme, talento e sensibilidade toda do Bruno Ferrari!

    ResponderExcluir
  4. Na época que passou não pude assistir, passou um tempo e deixei para lá, até que anos depois encontrei por acaso a novela no youtube e finalmente pude ver, o que falar.........apenas que me encantei e viciei no casal.............melhor casal disparado das novelas, o início e o desenvolvimento da história dos dois é muito lindo e nos emociona a cada cena, a novela é uma verdadeira lição sobre as aparências. A Gi e o Bruno tem uma super química, a trama da novela é linda, mais leve, sem sacanagens por parte do mocinho e muito mais romântica que as outras histórias da feia e o protagonista interpretado pelo Bruno, Rodrigo Ávila é simplesmente MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por essa novela, pelo amor dos protagonistas, mas principalmente pelo Rodrigo, personagem do Bruno, totalmente diferente do Armando original, muito mais lindo, com melhor caráter, humano, protetor, gentil e principalmente muiiiiiito, mas muiiiiito mesmo mais apaixonado pela mocinha da história, me emocionei para valer com essa novela, linda demais!

    ResponderExcluir
  6. Ah que saudades dessa novela maravilhosa e desse casal perfeito, ameiiii d+ o Rodrigo e sua belinha!!!

    ResponderExcluir
  7. ñ sei o que a Record ta esperando para passar essa novela novamente, tenho muita saudades do Rodrigo cm a Bela, novela deliciosa de se assistir, saudades...

    ResponderExcluir
  8. Saudades eternas desta linda novela , ainda mais deste casal mais que perfeito que e a Gi e o Ro , Bela e Rodrigo eternamente <3 =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha maezinha mandamos para a rede record o pedido de reprise dessa novela ma ra vi lho sa!!!
      Eu nao sei se pode fazer isso, mais pensei em mandar cartas para a emissora o problema e que so eu nao vai resolver! Se a gente conseguisse reunir um bom numero de pessoas para mandar essa carta ou um e mail quem sabe daria certo?

      Excluir